sábado, 25 de setembro de 2010

my listed

I; a maioria das garotas quando se lembram do seu primeiro beijo sempre pensam que não estavam prontas ou que foi com o garoto errado, eu não. Tá não foi o melhor beijo de todos e você não era nenhum Príncipe Encantado, mas aquele era o momento. Você era engraçado, tinha uma risada idiota e eu gostava disso. Quando você ia me ver ou quando me ligava eu me sentia como uma criança que ganha um doce. Uma pena, eu era tão infantil, tão inesperiente, eu não estava pronta para andar de mãos dadas e dividir as incertezas. Mas eu não queria abrir mão de você, parecia tão perfeito. Só parecia, uma dia se cansou da garotinha ingênua e a chuto feito uma bola, você não tinha o direito de me chutar, não podia. Eu desabei, e tonta passei a te amar mais e mais a cada dia que chorando eu relia suas mensagens. Você até se desculpou e a gente tentou voltar, não deu certo, a verdade é que só agora depois de tanto tempo eu conseguir te perdoar e te esquecer ao mesmo tempo. Tive outros garotos e só pensava em você, hoje te vejo como os outros, idiota, infantil, egoista e detestavel.
Qual a importancia do meu primeiro amor ?
Você me ensinou a não me entregar, e eu não to falando de corpo to falando de coração, me ensinou o quão cafajestes vocês garotos podem ser. Daí eu cansei de apanhar e aprendi a bater .

Libertar-se ...

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
Clarisse Lispector certamente estava pensando em mim quando escreveu essa frase,  liberdade é uma palavra tão ousada e desejada.  Não pensem que eu sou como um passarinha preso em uma goiola, porque eu nao sou, liberdade pra mim é mas do que poder sair ou chegar mais tarde. Liberdade é  sair com outro cara por ter me cansado de você, é  faltar no trabalho por não ser o que eu queria, libertade é ter opções e poder mudar de opção, assim de repende sem ter medo do que vão pensar sem ter medo das consequências. Liberdade é simplesmente libertar-se.